O que eu aprendi com ThetaHealing® - Que acreditar em fadas e gnomos "não" é loucura!!!





Eu sempre acreditei em muitas coisas, que muitas pessoas não botavam “fé”, principalmente por não ter comprovação científica. 


Mas, se precisa ver para crer, isso é realmente fé verdadeira? E se não é possivel ver isso é loucura?


Algumas coisas eu buscava ler em livro, mas sempre com uma certa "pulga atrás da orelha" do tipo: será mito, ficção, consciência coletiva ou:  como inventam algo sem nunca ter visto, ou ouvido falar e pessoas falam em lugares, tempos e países diferentes e sentem a mesma coisa? 


E teve um tempo da minha vida que eu bloqueei "essas coisas", por medo do que poderiam pensar sobre mim, por medo de estar ficando doida,  por ter me esquecido de mim, por querer pertencer e me encaixar na caixinha… E isso me adoeceu.


E quando eu comecei a busca por me reencontrar, me reconectar com a natureza como um todo, a vida me trouxe o ThetaHealing®.


E ao fazer os cursos, fui relembrando de muitas coisas que eu acreditava e achava até um pouco de loucura da minha parte acreditar. Me sentia um pouco só nas "minhas loucuras" e me senti encontrando a minha "tribo" no ThetaHealing. Percebi que "minhas loucuras", tinham explicações e fundamentos, que faziam muito mais sentido para mim agora e para muitas outras (milhões) pessoas a partir do ThetaHealing.


Percebi o quanto as crianças têm uma sabedoria inata e às vezes ignorada. O quanto é importante resgatar a criança que existe em nós para nos reconhecermos e despertarmos.


Aprendi no ThetaHealing que tudo que existe tem um propósito, toda e qualquer menor ideia, imagem na sua cabeça, palavra, emoção ou pensamento: importam. Que precisamos acreditar em nós em primeiro lugar e todos os nossos sonhos se tornam realidade! Tudo tem um fundamento e nada é criado sem que tenham um observador e a mecânica quântica também fala sobre isso.


Eu vi esse vídeo por intermédio de uma aluna, juntei com um vídeo que recebi em um grupo de instrutores de ThetaHealing, para compartilhar com vocês e dizer que existe muito mais do que nossos olhos podem ver, mais do que nossos ouvidos podem ouvir, mais do que sua pele pode sentir…


Loucura pra mim é viver dentro da caixinha, sem se permitir ir além,  do que disseram a você que seria possível. Loucura para mim é deixar de acreditar nas infinitas possibilidades. 


Como diz um grande amigo: "Defina loucura, por favor!"


O que você sente e pensa sobre isso, comente, compartilhe, marque alguém que vai ficar feliz de ver essas imagens!


Patrícia Magalhães Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Se não aprende a lição, repete o padrão."

Ressignificando: Obrigado por Gratidão e Favor por Gentileza